Contar ou não?

Ainda não tive coragem de falar sobre isso. Talvez eu tenha medo de sentir tudo de novo. Acontece que ta sendo difícil ignorar essa montanha-russa de sentimentos dentro de mim. Às vezes balança tanto e faz tanto barulho, que fico enjoada.
Ainda não falei de você para ninguém. Talvez deva ser apenas uma coisa minha, mesmo. O problema é que tenho vontade de contar para o mundo, mas nem posso. O que trago no coração é para poucos. Se eu deixar que qualquer um entre, daqui a pouco estará lotado . Não contei, também, porque eu sei que as pessoas vão ficar dando palpites e falando coisas que não quero ouvir. Eu só quero poder fechar os olhos e viajar nesse paradoxo de vontade.
Quero poder pensar na casa arrumada, nos domingos acompanhados de muitos filmes, chocolate e pipoca. Poder pensar nas conversas jogadas fora e em todas as besteiras que irei falar. Gosto de pensar nas brigas e naquela vontade absurda de mandar o outro calar a boca e ir embora, mas com muitas lágrimas e voz trêmula, correr, abraçar apertadinho e pedir para ficar.
Poderíamos pensar na preguiça gostosa que é viver olhando para o céu, ficar o dia de pijama e colocar um bom cd para ouvir. Nada melhor do que boa companhia, café e chuva.
Não sei, tenho receio de querer demais de todos, sabe? Tudo deveria ser muito simples. Branco é branco, preto é preto, eu sou eu, você é você e nós somos tudo. Acontece que sempre damos um jeito de complicar. É quase engraçado quando um ai soa como uma frase de ofensa. 
Gosto de quando está frio, encostar os pés gelados em outros pés gelados e ficar esfregando a procura de um pouco de calor. Gosto de poder escrever frases soltas e depois montar um texto, como se fosse um quebra-cabeça. Gosto de você.
Esse negócio de contar ou não contar já está sendo um problema. Ninguém pode querer desmentir aquela expressão de paixão e jeito abestalhado. Vou dizer o que? Mais fácil falar, mas nem posso, porque eu nem mesmo sei se você existe. Para mim, existe. É a tal da pessoa ideal.
Vamos logo juntar nossas coisinhas, deitar e assistir a um filme romântico-dramático-cômico, que é a vida que vivemos. Mas não vamos ficar nervosos, ta bom? Trouxe duas xícaras de café, música ultrapassada e um pedaço de bolo de cenoura, para salvar. 

Comentários

  1. Cara, você escreve muito bem. x)
    Acho tão incrível essas particularidades de cada um! Mesmo que eu saiba e também sinta várias coisas que você descreveu que sente, eu não conseguiria por em palavras tão bem quanto você pôs! Lindinha *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Já faz um tempo.

Insônia feliz