Já faz um tempo.

Há um tempo estranho lá fora: fecho os olhos, está chovendo, abro os olhos, o sol fere a retina. Tudo ao mesmo tempo.
Há um tempo brando aqui dentro: fecho os olhos e estou calma, abro os olhos e nada fere minha alma.
Há um tempo que esse estado de graça vem acontecendo, parece até provação divina, um dia após o outro e tudo se acalma novamente.
Há algum tempo já estava esperando por isso. Não conto mais tantos dias ansiosos e ociosos. Conto dias produtivos e ativos. Há um tempo fico cansada a noite e durmo logo. Agora não é tempo de insônia e nem de pés balançando na cama.
Há algum tempo meu coração está tranquilo, sente uma certa alegria e conforto. Não mais a agonia, não mais a apatia. Existe amor e esperança aqui.
Há algum tempo, para ser exata, as coisas estão mudando  e essa metamorfose vem clareando todos os espaços vazios e escuros da minha estrada.
Há um tempo, eu acordo todos os dias e consigo ser grata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Insônia feliz