Quem é você ? (eu)


Afinal, quem é você? Quantas vezes vou ter que penetrar seus olhos à procura de algo a mais? Quantas vezes terei de analisar cada suspiro seu para entender o que passa aí? Como vou saber?
Afinal, quem sou eu? Quantas vezes vou ter que me olhar no espelho e penetrar os meus olhos à procura de algo mais real sobre mim? Quantas vezes terei que falar sozinha para me conhecer melhor? Como vou saber quem está falando por mim?
De repente pareço não te conhecer. De repente nem sei quem sou.
Sou você. Você sou eu. Fomos unidos num pacto divino. Fomos lançados para viver.
Viver tem lá sua beleza. Viver é mais bonito do que parece. Há quem diga que quem vive não morre. Vai saber.
Fomos misturados. Somos vinho e água. Alguém procura equilíbrio, também?
Tenho medo de cair. Você tem pressa para voar. Já disse tantas vezes que se voarmos vamos cair. Por essas e outras que não saímos do lugar. Nos consolamos e às vezes brigamos por excesso de felicidade.
Afinal, quem é você que tem o mesmo rosto que o meu e não é minha irmã? Quem é você que habita meu corpo, usa minha voz e anda por mim? Quem é você que tem a sensibilidade à flor da pele e ao mesmo tempo parece não se importar?
SOU EU.  Clarice. Um tanto adoentada e feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Já faz um tempo.

Insônia feliz