Homens x Mulheres

Afinal, o que homens e mulheres querem? Essa pergunta já está dando nó na minha cabeça. Antigamente (como se eu fosse idosa) era mais fácil de responder a pergunta. Diríamos: homens querem sexo e mulheres querem amor, companhia, compreensão, lealdade, casa e família. Não sei se essa resposta cabe a pergunta hoje.
Sou do tipo feminista, mas não está dando para defender com unhas e dentes o meu gênero, afinal, mulheres tem se comportando como homens (aquele tipo que não vale muita coisa, porque existem homens e HOMENS). Mulheres não se respeitam mais e não exigem respeito, também.
Parece que homens querem sexo e mulheres querem mais sexo, ainda. Como se tivesse acontecido uma revolta e elas decidiram: chega, agora vou jogar na mesma moeda. Aliás, às vezes tenho a impressão de que os homens estão querendo compreensão, carinho, casa e família e as mulheres estão querendo sexo, bebida e muita farra. Não sou contra nada disso, mas mulheres, vocês tem me envergonhado um pouco.
Ser o sexo forte não é sinônimo de comportamentos fúteis e vergonhosos. Ser do sexo forte é construir uma boa carreira, ter caráter, saber se virar, ser independente, ter postura e tudo mais. Ser do sexo forte é não se submeter às ordens e machismo da sociedade e dos seus maridos. Ser do sexo forte é deixar claro em casa que você lava a louça e ele, também. Você arruma a casa e ele, também. Você não precisa ficar sendo empregada de ninguém, mas ser esposa e companheira.
Mulheres não estão mais esperando o príncipe encantado. GRAÇAS, porque não existe, certo? Se quer algo, vá atrás. Nada melhor que se apaixonar pelo cara errado e transforma-lo no cara certo.
A indústria tem feito do sexo feminino produto de desejo e só. Não escutamos mais notícias de feitos estupendos vindo de mulheres, mas conhecemos todas as mulheres frutas e vegetais.
Homens, o que vocês querem? Vocês querem um trofeu ou um amor? Ora vocês criticam esse comportamento, ora vocês apóiam. A dúvida é tão grande assim? Acho que está na hora de decidirmos, por favor. Antes que as mulheres pães, uvas e coxinhas resolvam procurar homens pastéis e churrascos.

Comentários

  1. Respostas
    1. Ótimo texto, só se confundiu ao falar do sexo forte como se fosse das mulheres... so se for das sapatonas machorras

      Excluir
  2. Tá subindo o nível, né, amiga? Adorei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Já faz um tempo.

Insônia feliz