Para sempre







Existem algumas coisas na vida que são para sempre. Os nossos pais são para sempre. A nossa infância é para sempre. Amores são para sempre. A diferença está nas escolhas que tomamos e o que desejamos levar para sempre. Você decide levar valores ou não. Você escolhe carregar amigos ou não. Você escolhe qual amor quer, também.
Bom, eu quis que você fosse para sempre. Eu quero que você seja para sempre e para sempre AO MEU LADO. Poderia aceitar facilmente te levar na lembrança, mas o meu corpo precisa sentir o seu. Preciso tocar seus cabelos e bagunça-los para que você fique com raiva. Preciso receber beijos nos olhos, na ponta do nariz e no rosto todo. Eu não quero ter que lembrar do dia que saímos para tomar um sorvete. Eu quero sair todos os dias para tomar sorvete. Eu não quero lembrar do dia que fomos almoçar fora. Quero poder ir COM VOCÊ almoçar fora. Quero que você seja o meu melhor passado, o meu perfeito presente o mais esperado futuro, entende?
Escolhi você por todos os motivos que alguém escolhe outra pessoa. Acima de tudo, escolhi você porque eu te amo. Quando falo que amo, é porque amo da forma mais estúpida, bonita, irritante e terna que alguém é capaz de amar.
Resolvi que faço e farei qualquer coisa para carregar você para sempre comigo.
Você vai ser o meu para sempre e isso basta.

E você, quem levará para sempre?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Já faz um tempo.

Insônia feliz