Estagnação

Tô começando a achar que o tempo não é mais o mesmo. As pessoas, aquelas que conheço há tantos anos, não são mais as mesmas. Não sou mais a mesma.
Fico sentada nessa cadeira desconfortável, com um máquina de escrever no colo e esperando alguma coisa acontecer. Já foi o tempo que eu fazia acontecer. Agora só espero. Parece que algo está errado, mas não. Entendi que não posso forçar nada e que para sair alguma coisa, talvez eu fique sentada aqui o dia todo.
Estou vendo as coisas mais de perto. Lembro que já fiz terapia. Tenho vontade de voltar, mas tenho medo de perder a inspiração. Quero ser entendida, mas ao mesmo tempo acho necessário não ser. Chove todos os dias e ainda não escrevi nada. Chove dentro de mim e não consigo sair do lugar. Estou pegando minhas coisinhas. Juro que vou junta-las e coloca-las no bolso, para que nunca me sinta só, estando aqui ou no Japão.
Estou começando a me afastar das coisas que não me fazem bem. Estou começando a me arriscar pelo o que acredito. Talvez dê certo. Talvez não dê. Só vou saber se continuar. O problema é que tenho uma mania de não terminar o que começo. Não que eu simplesmente desista, é que o processo de ter que continuar construindo alguma coisa me da agonia. Gosto de começar e terminar logo. Não gosto de esperar, mas prometo que isso aqui eu termino. Também não sei o que é isso e nem preciso saber. Isso sou eu. Essas palavras sou eu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Já faz um tempo.

Insônia feliz