Contramão

De quantos pedaços será que somos feitos? Quantos pedaços você acha que eu tenho, para todo o dia vir querendo levar mais um: Eu te amo não diz tudo. Eu não sei nem até que ponto algum "Eu te amo" diz alguma coisa.
Esperei anos por essas palavras, por essa sua cara estranhamente linda de choro, pelas suas mão procurando a minha, por você. Hoje, não espero nada. Hoje, apesar de ainda achar a sua cara de choro estranhamente linda, isso não me comove mais. Não me comove mais o seu cabelo levemente bagunçado. Não me comove mais esse olhar apertado, como se sempre estivesse querendo ver além do que está a sua frente. Não me comove mais os seus abraços perfeitos, as suas mãos geladas e nem o toque da sua pele. Não me comove mais esse sorriso intrigante, as frases impactantes e nem as lembranças de uma época feliz.
Eu te amo não diz tudo e por isso eu parei de dizer. Eu te amo e para não ter que falar, a maior prova de amor que posso me dar agora é te deixar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Já faz um tempo.

Insônia feliz