Que a vida é cheia de emoções, eu sei. Sei também que é preciso saber perder algumas e lutar para vencer outras. Nem sempre será fácil. Nem sempre vão sorrir para você e nem sempre vão querer o seu bem, mas você precisa ser mais forte do que isso. Você precisa ignorar toda essa energia negativa e ser mais alegre, tomar um banho de chuva, observar o por do sol às vezes e desfrutar da própria companhia. Isso não é egoísmo, mas sim amor próprio.

Amamos toda hora. Há quem ame cinco pessoas em menos de cinco dias. Há quem ame uma pessoa durante toda a vida. Há quem não ame ninguém e você precisa entender isso. Eu já entendi. Vou cuidar dos meus sentimentos e você, por favor, cuide do seu. Vai, tenta cuidar dos seus objetivos, dos seus sonhos, dos seus amores, família e amigos e deixa que eu continuo cuidando do meu. Vou errar, você vai errar, todos vão errar. Se alguém chegar até você e falar que nunca errou ou que nunca se arrependeu de nada, é um m
entiroso dos maiores.

Eu me arrependo de ter jogado alguns rabiscos foras, me arrependo de não ter aproveitado algumas oportunidades, me arrependo de ter falado ou deixado de falar algumas coisas, mas me arrependo e tento tirar alguma coisa com isso.

Enquanto a gente vai se arrependendo e aprendendo, a vida segue e algumas vezes vamos acertar e outras vezes vamos errar. Precisamos apenas estar em paz. Entenda que se você acerta mil vezes, poderá até ser reconhecido, mas se você erra um ou duas, as pessoas vão te julgar e falar que você não é capaz. Isso é normal. A gente tem mania de apontar os defeitos dos outros porque isso tira o foco dos nossos próprios defeitos e a gente acaba nesse ciclo de disse me disse, de sou melhor ou pior que você. Tenhamos paciência. O importante é você ter consciência tranquila e estar feliz e realizado com o que está fazendo. Quando existe talento, boa vontade, trabalho e amor pelo o que se faz, por quem se faz e pelo o que é, tudo fica bem no final e os acertos se destacam em meio aos erros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Já faz um tempo.

Insônia feliz